iGor Almeida® Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet. RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==> Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada. OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso! Fonte: Youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Uma das duvidas na hora de instalar o 3g no tablet é a APN das operadoras.Primeiro vc precisa da APN de sua operadora para configurar o 3g no tablet: TIM: Nome:TIM CONNECT FAST APN: tim.br Nome de usuário: tim Senha: tim OI: Nome: OI INTERNET APN: gprs.oi.com.br Nome de usuário: oi Senha: oi VIVO: Nome: VIVO ZAP APN: zap.vivo.com.br Nome de usuário: vivo Senha: vivo CLARO: Nome: CLARO INTERNET APN: claro.com.br Nome de Usuário: claro Senha: claro Agora que ja tem as configurações de APN de sua operadora 3g basta adicionar a configuração no seu tablet,busque no menu por redes e adicione,abaixo um video explicando que serve para todas operadoras e tambem todos tablets seja com 3g interno ou com mini modem 3g. Video do procedimento abaixo. [OCULTAR] [/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancaster Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Resolvi complementra este topico com seguinte informação, pois alguns tablets necessitam MMC e MNC para salvar a configuração de Conexão 3g. [h=3]Claro[/h] Nome : Claro APN: bandalarga.claro.com.br Usuário: claro Senha: claro MMC: 724 MNC: 05 [h=3]Oi[/h] Nome: Oi APN: gprs.oi.com.br Usuário: oi Senha: oi MMC: 724 MNC: 31 [h=3]Vivo[/h] Nome: Vivo APN: zap.vivo.com.br Usuário: (sem usuário) Senha: (sem senha) MMC: 724 MNC: 10 Autenticação: pap ou chap [h=3]Tim[/h] Nome: Tim APN: tim.br Usuário: tim Senha: tim MMC: 724 MNC: 02 Espero ter ajudado! Agradeço atenção de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, """"Android 2.3 Gingerbread """"(Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português).........{/QUOTE] Ola amigo boa tarde, onde consigo esse firm para atualizar o tablet do meu cliente aqui, rodei, rodei e nao consigo encontrar. Eu estou com 2 aqui , o mox-pad723 e mox-pad725. Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 configuração de modem 3g em tabletes boa sorte Estas são as configurações da Tim: Name: Tim Wap Device Number: *99# APN: timbrasil.com.br User: tim Password: tim Depois de configurar é só conectar e navegar a vontade!! Comentem quem conseguir!!! Aê pessoal tentem essa configuração da Claro: Name: Claro Device Number: *99***1# APN: bandalarga.claro.com.br (Se não conseguir digite java.claro.com.br) User: claro Password: claro Configuração da Vivo: Name: Vivo Zap Device Number: *99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo Configuração da Oi: User: Oi Device Number: *99***1# APN: gprs.oi.com.br User: oi Password: oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dozimak Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 tenho um tablet mox pad 725 mais nao consigo acesar o moden 3g nele nao e o moden que eu colokei ele aki no pc e entrou normal mais quero usar no table eu vou em apn fasso tudinho que vc manda mais quando vou salvar apn nao aparece nada pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 tenho um tablet mox pad 725 mais nao consigo acesar o moden 3g nele nao e o moden que eu colokei ele aki no pc e entrou normal mais quero usar no table eu vou em apn fasso tudinho que vc manda mais quando vou salvar apn nao aparece nada pq? Verificou na lista de modems suportados por cada versão do Android se seu modem é compatível? Faça o favor de ler aqui: [h=3] Lista de suporte á modems 3G nos tablets Android[/h] Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dozimak Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 vlw mano meu moden nao ta la lista de android 2.2 :/ vou ter que arrumar outro vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Utilize o botão "Obrigado, no canto inferior esquerdo do post. Evite postagens desnecessárias. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karlopaulista Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Lembrando se o modem não for compativel com o andróid do seu tablet, não adianta configurar. e se ele for compatível o reconhecimento é em questão de segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustavo Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Agora com esse tablets com android 4.0 a o modo de configurar o modem 3g muda.Sera que alguem sabe como configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Agora com esse tablets com android 4.0 a o modo de configurar o modem 3g muda.Sera que alguem sabe como configurar Na verdade, a única coisa que muda é o suporte aos modens, as configurações são iguais, tanto que estão bem explicadas no tópico. Verifique se seu modem é compatível com a versão do Android, em primeiro lugar: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/48184-lista-de-suporte-%E1-modems-3g-nos-tablets-android.html Depois, siga estas configurações: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html#post208009 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.