natancheap Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", ele ta ok com a operadora. o que poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", ele ta ok com a operadora. o que poderia ser? Amigo, vamos por parte... Ele é vivo e tá tentando usar outra operadora? Se sim, precisa fazer o jumper para o sinal subir... Se ele não for vivo, comece trocando o conector de antena rural, muitas vezes com a troca ou ressolda o problema é sanado! Teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigo o imei nao ta 000000 ow 123456..... ele so fico com o tres numero final 000 sera q e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigo o imei nao ta 000000 ow 123456..... ele so fico com o tres numero final 000 sera q e issoAmigo sempre que fizer este tipode serviço preste antenção no log da box a mesma diz´para restaurar o original do aparelho."lembre alterar imei de atc é crime manteha sempre as informaçoe de origem(nota fiscal). Boa Sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigo o imei nao ta 000000 ow 123456..... ele so fico com o tres numero final 000 sera q e isso O problema pode ser esse sim, mas acho dificil. Aplique uma eeprom no aparelho e teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigos do forum apliquei uma full flash nelle so q era da claro a full flash ai eu peguei e coloquei pra debloquia ai quando tava desbloquiando deu erro e ele morreu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigos do forum apliquei uma full flash nelle so q era da claro a full flash ai eu peguei e coloquei pra debloquia ai quando tava desbloquiando deu erro e ele morreu Conecte o ATC ah Box, Faça uma reparação de Eepron e depois aplique flash: Vivo > http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post88846.html?highlight=mg377#post88846 Full VIVO > http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post88841.html?highlight=mg377#post88841 Full e Fw Claro > http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post74959.html?highlight=mg377#post74959 Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 apos feita a primeira full flash claro ele morreu e nao ta liugando masi nao esta dando sinal na box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 apos feita a primeira full flash claro ele morreu e nao ta liugando masi nao esta dando sinal na box amigo, qual a operadora de origem do aparelho? Quais condições chegou o aparelho pra vc? qual o problema? o que já foi feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 foi desse maneira aki amigo Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", osb--> ai peguei o aparelho baxei uma full flash claro passei nelle ai ele pegou ligou normal fuciono o claro ai eu peguei e fui pra desbloquia ele ai na hora do desbloqueio o aparelho pegou e deu erro ai morreu nao ligou amsi deppois disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 foi desse maneira aki amigo Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", osb--> ai peguei o aparelho baxei uma full flash claro passei nelle ai ele pegou ligou normal fuciono o claro ai eu peguei e fui pra desbloquia ele ai na hora do desbloqueio o aparelho pegou e deu erro ai morreu nao ligou amsi deppois disso aplique outras versões de flash... De preferencia Full Flash... qual a operadora de origem do celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra o topico amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra o topico amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados