Roney Aguiar Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo! Amigo, tente fazer uma atualização de software.. e post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo! Sr. use esse programa e siga o tutorial abaixo... Se o senhor NÃO tiver a flash post no link de solicitação que postarei... Aguardando! link da solicitação--->>http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html link do downloader--->>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post140659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo! quando o atc cai vc precisa verificar os danos causados pela queda,nem sempre conseguimos ver algum defeito aparente devido serem miniaturizados,por isso que devemos fazer uma ressoldagem, para corrigir pontos em que a solda de sertos componente racham,com a ressoldagem essa solda fundise novamente ficando como antes,(se não ressolver faça tres tentativas),agora vc não disse quanto é o consumo que ele apresenta na fonte,faça o procedimento e post o resultado estaremos no aguarde,até mais amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.