cheap.celular Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado. Sr. Qual o equipamento o senhor usou? Aguardando o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado. Solução para seu problema segue a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 topico resolvido apos flash com cabo c260 muito acradecido por tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados