Carlos Luz Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boa tarde pessoas!! Alguém teria reparo para campainha do MPX Q5? Na guia de reparo não achei nada! Desde já obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa noite a todos estou com problema em um Q5 tamben de campanhia ja procurei aqui no forum e nao emcontrei desde ja Agradeço a ajuda de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 bom dia seja mais especifico amigo, me fale o que aconteceu com o aparelho, se vc ja trocou a capainha, se ja atualizou, se ele levou liquido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos adorno Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá pessoal bom dia... Estou com problemas no alto-falante deste modelo(q5),fiz a troca do alto falante e o mesmo aida continua chiando. Se alguem puder me instruir como proceder serei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá pessoal bom dia... Estou com problemas no alto-falante deste modelo(q5),fiz a troca do alto falante e o mesmo aida continua chiando. Se alguem puder me instruir como proceder serei grato. Ressolde os componentes proximos onde a campainha fica soldada.. Verifique componentes faltando,, alterados,, danificados.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bati muita cabeça a toa nesse aparelho. Depois de algum tempo preocupado em resolver a condutividade das trilhas da campainha, notei que que tinha outro ponto para ligar a campainha.. afff.. liguei e funcionou 100%.. Podem fechar e desculpe a demora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Obrigado Sr Carlos Luz pelo retorno. Problema resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados