smokingweed Postado Setembro 8, 2011 Postado Setembro 8, 2011 alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda ! Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 8, 2011 Postado Setembro 8, 2011 alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda ! [ATTACH=CONFIG]23044[/ATTACH] Amigo primeiro passo dê um erase neste atc, experimente outras versões de flash mais altas, não obtendo êxito passe apenas a MCU e CNT, ou a MCU e a PPM apenas. Poste resultados. Citar
smokingweed Postado Setembro 8, 2011 Autor Postado Setembro 8, 2011 Amigo primeiro passo dê um erase neste atc, experimente outras versões de flash mais altas, não obtendo êxito passe apenas a MCU e CNT, ou a MCU e a PPM apenas. Poste resultados. vou tenta o procedimento do amigo porem so axei essas duas versoes 5.50 e 6.22 se vc puder me direcionar a alguma fiico grato vo tenta passa so o mcu e ppm ou cnt e posto resultado! Citar
smokingweed Postado Setembro 13, 2011 Autor Postado Setembro 13, 2011 intao este 3220 agr n começa a faze a flash da este erro ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.