paizao Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Boa noite caros colegas, Chegou aqui na assistencia um i876 com problema de software na tela diz o seguinte: MBM 05.70 Zeus P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 495974BA 121D114 flash 9846 err:A5,69, 35,00,23 Ja passei flash pela mega xflash que foi a unica que reconheceu passou tudo normal mas não da nenhum tipo de ateração no aparelho a tela continua do mesmo jeito se alguem tiver a solução me ajude ..:namig: abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Já Tentou pelo Utility update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Aqui está o Update do i876. Download update i876 SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 ok vou tentar aqui e posto logo depois!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 continua sem reconhecer mostra que o atc não esta conectado mas o mesmo concta como blank zeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 continua sem reconhecer mostra que o atc não esta conectado mas o mesmo concta como blank zeus Amigo se ele é reconhecido pelo X-Flash é porque o sistema do seu pc o encontro em modo Flash strap, (Boot) sendo assim tb é reconhecido pelo update. Em que parte vc não consegue conectalo? Post Um print do erro para melhor te ajudar. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Boa noite, estou com um i876 que reconhece certo no PC mais no Xflash ele da o seguinte erro USB capable phone not detected. Aparelhos mais antigos faz qualquer um, mais nenhum novo esta fazendo. Qual meu erro? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 olhe no gerenciador e veja se os drivers estão instalados corretamente ps:pq vc não usa o utility? rapido, facil e sem riscos tente e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 olhe no gerenciador e veja se os drivers estão instalados corretamente ps:pq vc não usa o utility? rapido, facil e sem riscos tente e boa sorte Nem todos eu consigo pelo Utility Queria aprender a usar o Xflash na boa Quem puder ajudar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.