wopc Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Galera ja tentei varias formas encontradas no forum augumas deram serto tipo eu consegui desblokia mas mesmo desbloqueado so da emergencia mas eu continuei tentano pesquisano aki no forum e achei isso *#3646633# ntwork settingband selection coloquei em outo mas não funciono a operadora dele original é vivo Se auguem puder me agradeserei desde já vlw Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 GALERA JA TENTEI VARIAS FORMAS ENCONTRADAS NO FORUM AUGUMAS DERAM SERTO TIPO EU CONSEGUI DESBLOKIA MAS MESMO DESBLOQUEADO SO DA EMERGENCIA MAS EU CONTINUEI TENTANO PESQUISANO AKI NO FORUM E ACHEI ISSO *#3646633# NTWORK SETTINGBAND SELECTION COLOQUEI EM OUTO MAS NÃO FUNCIONO A OPERADORA DELE ORIGINAL É VIVO SE AUGUEM PUDER ME AGRADESEREI DESDE JÁ VLW Vou lhe ajudar, não deveria pois postou tudo em maiúsculo, não tem nome, perfil desatualizado, enfim não leu as regras da casa. Mas certamente vai ler após essa ajuda e atualizar tudinho, claro que vai... Bem, primeiro será em vão desbloquear esse aparelho, pois este modelo só possui Banda 850 e 1900 (vivo), pois as outras trabalham nas Bandas 900/1800. Sendo assim acusando “só emergência”, terá que voltar a só usar a operadora de origem ou comprar um novo modelo que suporte as outras operadoras. Boa sorte nas próximas escolhas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wopc Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigo ta escrito atras da bateria essa frequencia eu não estou louco me ajuda ae tem varios post sobre esse telefone confirmando isso mas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 como o amigo citou acima esse aparelho só vai trabalhar na operadora vivo,p/ funcionar em outras operadoras teria que ser 900mhz 1800mhz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wopc Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 obrigado é que eu não entendo muito para diser a verdade eo meu segundo telefone q eu desbloqueio mas eu pensei que dava e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Srs, Só para encerrar com chave de ouro. Como já foi dito em outrso topicos, esse aparelho ZTE N290 Por incrivel que pareça existem duas series de fabricação, ou seja tem o Dual-Band e o Quad-Band. Para evitar esses tipos de problema antes de desbloquear por codigo e perda de tempo , apenas faça uma Pesquisa de Rede no Menu Do Aparelho. Na hora ira informar as operadoras que ele funciona e assim as Redes que ele Suporta. ZTE N290 Dual-Band e Quad-Band . SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Obrigado Lor, 100% a informação. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados