lamarque Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip Sr veja aqui: Nokia 3710 fold Disassembly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolfhodge Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 I have used many mobile phone bur Nokia 3710 is my favourite mobile phone. Nokia 3710 is very attractive and beautiful mobile phone. Nokia 3710 is very famous and popular mobile phone in recent time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 I have used many mobile phone bur Nokia 3710 is my favourite mobile phone. Nokia 3710 is very attractive and beautiful mobile phone. Nokia 3710 is very famous and popular mobile phone in recent time. Sr Clan GSM welcome and I hope you enjoy our team of technicians we have here. Mr. understand is that Mr. beginner and so that helps but let's posts only giving aid to his friend, avoid making unnecessary posts ok. First of all take a look at our rules and warnings for Mr. has a good development within the forum that has the best quality in technical support for mobile telephony. Take a look at these links. > Regras do Fórum Clan GSM > Avisos do Fórum Clan GSM A great friend of his abrço Plkcell Advanced Clan. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.