kcell Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar? Troque o conector de carga. Veja esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post127678 Troque tmb o Diodo D501. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Amigo, comigo deu certo trocando o carregador, apenas a fonte, com o completo continuava dando o msm erro, troquei a fonte usando o usb antigo e foi de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 obrigado amigos deu certo com troca de conequitor pode fechar topico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados