elizeu tenorio Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Amigos, estou com um samsung GT-C3200 que fica piscando a tela, a placa esta em perfeito estado, não apresenta consumo alto, nem sinais de oxidação, msm assim fiz dex. e ressolda, porem o defeito persiste, tenho hwk, pesquisei e não encontrei como aplicar flash, serei grato se alguem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Amigos, estou com um samsung GT-C3200 que fica piscando a tela, a placa esta em perfeito estado, não apresenta consumo alto, nem sinais de oxidação, msm assim fiz dex. e ressolda, porem o defeito persiste, tenho hwk, pesquisei e não encontrei como aplicar flash, serei grato se alguem puder me ajudar. Amigo aqui no forum tem esse procedimento via downloader: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post98674 pode fazer sem medo, já fiz vários via downloader... post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Tem como tira o codigo de seguranca pela hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 tem sim da um reset mmi pelo cabo usb ou pelo rj45 f210 ou usb normal se for pelo usb e com ele ligado e so clicar em reset mmi fica do lado de unlok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.