joalison Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz amigo ja fez a substituição da camera ? c mesmo assim o problema persistir de uma boa ohada nesse topico q mostra o circuito da camera dele http://www.clangsm.com.br/vb/lg/14585-gm205-nao-abre-camera.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 qual a camera que eu poço colocar para subistituir a do gm 205 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 qual a camera que eu poço colocar para subistituir a do gm 205 aconselharia colocar do mesmo modelo viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz Amigo vc nao mencionou os procedimentos adotados no mesmo faça uma desoxidaçao e uma leve resolda na area da camera retire a camera e veja senao há oxidaçao (obs. preste atençao na posiçao em que se encontra a camera ao retirar-la) levande as conecçoes se nao der certo tente fazer um reset manual 2945#*# factore reset e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 muito obg pessoal a resoldagem deu certo desde já agradeço a todos podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados