tclaro Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado Citar
Jeffeson Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Troque o Touch Screen se troca e nao de resultados troque o display ou ate msm Atualizaçao de Software Citar
André Gomes Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado Seja bem vindo ao fórum Clan GSM.. O Sr é técnico amigo ? Se sim, tente fazer a calibração do touch manualmente e teste. Do Contrário, faça como amigo acima informou; subistitua-o. Creio de Lcd não vai ser não. Boa Sorte... Grupo Clan GSM Citar
joel cruz Postado Setembro 9, 2011 Postado Setembro 9, 2011 Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado olá amigo,pode também ser a sequência das pinagens que saem do touch que não esta na mesma sequência do original,faça essa verificação,se não estiver igual,faça a religação das trilhas com fios de jamper,obedecendo a sequência do touch que estava no atc,+com+,-com-,já fiz em uma situação semelhante e deu certo,um colega me passou o macete,tenha paciencia que vai dar certo,abraços amigo,retorne o resultado,estamos no aguarde. Citar
sosanderson Postado Julho 3, 2012 Postado Julho 3, 2012 amigos estou com 1 guase igual o do colega de cima o meu estah asim ele fuciona todo doido mas ñ fuciona o menu e nem o teclado pra eu pode calibra a tela ou ate mesmo 1 reset nele desmotei ele e troquei o toch mesmo jeito ele estah em perfeito estado grato.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.