tclaro Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Troque o Touch Screen se troca e nao de resultados troque o display ou ate msm Atualizaçao de Software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado Seja bem vindo ao fórum Clan GSM.. O Sr é técnico amigo ? Se sim, tente fazer a calibração do touch manualmente e teste. Do Contrário, faça como amigo acima informou; subistitua-o. Creio de Lcd não vai ser não. Boa Sorte... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado olá amigo,pode também ser a sequência das pinagens que saem do touch que não esta na mesma sequência do original,faça essa verificação,se não estiver igual,faça a religação das trilhas com fios de jamper,obedecendo a sequência do touch que estava no atc,+com+,-com-,já fiz em uma situação semelhante e deu certo,um colega me passou o macete,tenha paciencia que vai dar certo,abraços amigo,retorne o resultado,estamos no aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 amigos estou com 1 guase igual o do colega de cima o meu estah asim ele fuciona todo doido mas ñ fuciona o menu e nem o teclado pra eu pode calibra a tela ou ate mesmo 1 reset nele desmotei ele e troquei o toch mesmo jeito ele estah em perfeito estado grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.