lucks Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou querendo trabalhar com iphone e gostaria de ajuda e colaboraçao eu restaurei ele aqui pelo itunes agora fica com esse erro podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou querendo trabalhar com iphone e gostaria de ajuda e colaboraçao eu restaurei ele aqui pelo itunes agora fica com esse erro podem me ajudar ? amigo esse iphone é nacional?? essa mensagem esta dando porque o aparelho esta sem o chip original, ou com chip incompatível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigo, é o seguinte essa é a tela de ativação do iphone. Para ativar o seu iphone voce deve inserir um chip da operadora dele de origem e conectar ao itunes que assim ele fica ativado, ou voce pode optar por fazer o jailbreak, e instalar o cydia assim ele fica ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigo entendi que ele voutou bloqueado entao como saber qual verçao ele e correto e como fazer um jaibreak nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 ué amigo voce atualizo por alguma firmware que voce tinha baixado, ou atualizou direto pelo itunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 direto pelo itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Agora me dê essa informação: Iphone 2g - Atrás é todo blindado. Iphone 3g - Voce olha atrás e ve se tá escrito Model No.: A1202 Iphone 3gs - Voce olha atrás e ve se tá escrito Model No.: A1203 Iphone 4 - o design dele é quadrado. qual é o seu iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 A1203 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigo voce vai ter que fazer um downgrade para uma versão mais desatualizada porque a mais atualizada do 3gs (4.3.5) não tem jailbreak ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucks Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 como fazer um downgrade nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.