Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo Amigo poste um print para termos um melhor entendimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Amigos do clan, problema sanado graças ao nosso Amigo Wellington Maciel... solução do problema-->>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-41.html obrigado mais uma vez meu amigo! Pode encerrar o Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 É por essas e outras q sempre pedimos para pesquisar antes de abrir um tópico ; ) Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados