Roney Aguiar Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito ! Olá colega .. o 5610 costuma muito dar falha no display .. tu poderia testar .. o sr poderia nos colocar a ferrementa que possui para atualização do atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Faça oque o amigo acima citou, substitua o lcd. Caso não obtenha êxito veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post92482 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.