rafaeltecnico Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Bom, chegou até mim este ATC com problemas na rede, só fica sem serviço; como não tenho pratica em ressoldar RF fiquei em duvida aonde se encontra o mesmo, tirei uma shot aqui: Seria este ai o Regulador de Frequencia que devo ressoldar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 É mesmo um saco eu mesmo responder meu topico mas, como este forum não tem a opção e editar meu proprio topico, tem que ser assim mesmo. Mas antes que me digam para fazer, adianto que já fiz os procedimentos: *#06# para averiguiação do IMEI (Sempre faço para ver se esta iniciando com 3 ou com 1, serve para ATC da CHINA mas eu sempre faço mesmo assim) Substituição do chip do cliente por um de teste em perfeito funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 É mesmo um saco eu mesmo responder meu topico mas, como este forum não tem a opção e editar meu proprio topico, tem que ser assim mesmo. Mas antes que me digam para fazer, adianto que já fiz os procedimentos: *#06# para averiguiação do IMEI (Sempre faço para ver se esta iniciando com 3 ou com 1, serve para ATC da CHINA mas eu sempre faço mesmo assim) Substituição do chip do cliente por um de teste em perfeito funcionamento. Olá Rafael, paciência é a alma do negócio e alterar a cor em negrito vermelho, é exclusivo para administração nos chamar a atenção! Já sobre seu caso, esses modelos são geralmente Dual Band, por exemplo (850/1900) ou (900/1800), veja qual é a origem do mesmo, se for da Vivo (850/1900), provavelmente em sua região só pegará vivo, mesmo desbloqueado, pois não possui as frequências 900/1800 para Claro, Tim e Oi. Veja isso primeiro. Após se for o caso verifique junto a operadora ou aqui mesmo no fórum existe um tópico para verificar se possa existir alguma restrição. Só após tente esses reparos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Bom, chegou até mim este ATC com problemas na rede, só fica sem serviço; como não tenho pratica em ressoldar RF fiquei em duvida aonde se encontra o mesmo, tirei uma shot aqui: [ATTACH=CONFIG]23071[/ATTACH] Seria este ai o Regulador de Frequencia que devo ressoldar?? amigo o que vc circulou é o p.a(amplificador de potência),e do lado esquerdo esta o c.i rf, esses dois componentes compõem o setor de rádio frequência dentre outros,e mais acima esta a memoria e o processador.espero ter ajudado,boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.