Ednaldo de Lima Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellvertentes Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell! oi boa noite naldinho como ele caio na agua ele pode ter queimado a antena que fica na carcaça trazeira troque ela com serteza ele ira fucionar normalmente boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell! olá amigo ,você tem que trabalhar no setor de rf verificar oxidação nessa área,sobre o que o nosso amigo falou em queimar a antena,o que pode ter ocorrido é um afastamento do contato ou oxidação na área do contato,ressolde o p.a e todo circuito de rádio frequência com cuidado,nos informe sobre o resultado,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell! amigo já qjá fez alimpeza e resolda, já testou com todas as operadoras ou foi so com o chip do cliente,o sinal é amplo ou baixo consegue completar a ligação, se ñ veja o setor rx/tx com mais delicadeza pis muitas vezes a solução está ali, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell! Sr veja se esse reparo lhe ajuda a resolver seu problema de sinal. Link. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-176.html#post141070 Poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigo eu acho que o problema é a antena mesmo ver só tinha uma trilha ronpida e esta em mal estado eu olhando direitinho verifiquei isso, agora eu não tenho uma carcaça do mesmo e nem meus amigos sera que tem alguma coisa que eu possa fazer para subistituir a antena? obs. eu já soldei dois fios mmas não tive exito algum de vc´s tem uma ideia? fiquem com deus benças! Deus é fiel para cumprir tudo que promete aos seus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 verifique as trilhas desse fio que vc soldou,deveria funcionar,tente fazer novamente,puxa da base do mobeli até á antena,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 poxa fiz isso mas não tive exito nenhum! mas não vou desistir podem mandar mas opções que eu vou fazer! naldinho cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell! pelo que vejo deve ter danificado o p.a,para tirar as dúvidas só trocando o p.a.você mediu todos os componentes em volta do p.a e do c.i de rf,veja com cuidado, se um deles estiver fadigado,compromete o circuito todo.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.