Ednaldo de Lima Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vcs podem me ajudar agradeço desde já! Já fez alguns testes básicos? Como, carregador e bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já! Amigo, mesmo aparentemente estando intacto o conector troque-o para eliminar a possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 vc´s podem mandar o jump para o conector de carregador do mesmo! já fiz a troca do conector mas não sei se foi na hr que eu retirei o conector ou se já estava tinha uma trilha rompida podem me mandar um jump se tiver agradeço desde já! Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 (editado) Ednaldo, você conseguiu esses jumper? Estou com esse mesmo problema. Obrigado. Editado Novembro 20, 2014 por Cristiano de Moraes Não escreva usando maiúsculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Boa noite amigo, você tem como mandar uma boa foto do locau onde esta danificada a trilha do mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.