topcellvertentes Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço Especifique quais teclas estão falhando. Faça o teste com outro flex. Verifique se á oxidação na p.c.i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço bom dia amigo, quis procedimentos realizou,observe a manta se há sujeira passe a borracha e veja os contatos que fecham o curto se ñ estão isolados com residuos, veja se ha oxidação, aplique uma boa limpeza,teste com outro flex se ñ resolver resolda na pci,. poste mais detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Acredito que seje no teclado superior, problema que esta sendo bastante comum nesse modelo e com certeza é trilha rompida, tera que seguir as trilhas e identificar amigo, dai é só jumpear, até pq não é muito facil conseguir essa peça, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellvertentes Postado Setembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 agradeço ao pessoal do forun mais a cliente levou o aparelho, antes de fazer os procedimentos citados... entao asim pesso ao supervisor que feche o topico..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados