well.maximum Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olá pessoal, seguinte estou com um iphone que estava na firmware 4.2.1 alterei o host como manda o figurino e fui passar a firm 4.3.3 no final deu o erro 1013 e ele permaneceu em modo restore, fui no tinyumbrella dei um exit ele rebootou e voltou pra tela, depois de varias tentativas de restaurar em modo dfu, recovery alterando o host fui obrigado a ir pra 4.3.5 agora minha dúvida, existe de fato alguma maneira de ir pra 4.3.3, tentei de tudo que foi jeito e não deu jeito! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 somente se tiver a SHSH para versão que quer fazer Downgrade salva. Sua SHSH está salva no TinyUmbrella ou servidor Cydia? Se não estiver não conheço outro metodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well.maximum Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 somente se tiver a SHSH para versão que quer fazer Downgrade salva. Sua SHSH está salva no TinyUmbrella ou servidor Cydia? Se não estiver não conheço outro metodo. o aparelho é usado, ele estava na 4.2.1 com jailbreak mas não tinha a shsh salva no aparelho, não sei se estava salva no Cydia, mas no caso de ser salva no Cydia, como é o procedimento? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locksp Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigo como seu aparelho ja teve jailbreak com ios 4.2.1, provavelmente ele tem os certificados eassinaturas do firmware salvos nos servidore do cydia, basta criar um firmware personalizado com o snowbreezer apenas para prservar a baseband!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentorgsm Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 1- No Tinyumbrela clique em TSS Server 2- Coloque o em DFU mode pelo Ireb-r4 3- Flash pelo Itunes com FW Custon 4.1, vai flashar sem error mas o Iphone vai ficar trancado em DFU 4- com redsn0w 0.9.6b6 selecione apenas a opçao - Just boot tethered right now - o iphone vai ligar normalmente 5- Salve o SHSH no Tinyumbrela, se der erro desmarque Requeste SHSH from Cydia com o shsh do 4.1 salvo e so repetir os passos 1, 2 e 3 q seu Iphone vai funcionar normal faça jailbreak e instale Ultrasn0w e possivel fazer com uma custom 4.3.3 no lugar da 4.1 abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.