hugo gordo Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem. Nós informe quais procedimentos já foram realizado no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Amigo, ja verificou se tem algum componente aqeucendo ?! Se a placa estiver aquecendo identifique com o dedo e troque o componente, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem. olá amigo,se vc suspeita do p.a ,então retire ele,o atc funciona sem ele e teste na fonte e veja o consumo,vc pode também tentar uma boa limpeza já que não sabemos o que ocorreu com o atc,pode de repente ter molhado,obs;quando o amigo abrir um tópico,relate e que aconteceu com o atc,se caiu,molhou etc,e quais procedimentos foram feitos de reparo,com essas informações facilita nossa ajuda,boa sorte amigo.retorne estamos no aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo gordo Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Nós informe quais procedimentos já foram realizado no aparelho. já ressoldei toda a placa, retirei o p.a e nada. continua em curto a plca está novinha sem oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldo Ramos Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá Galera Também Estou com problemas com o N70 Abrir ele Para limpa quando montei não quiz mais funcionar Fica com tela branca e Em curto Alguem pode me ajudar Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo tela branca geralmente eh o flex. Verifique o estado do msm.conectee o somente a placa na fonte e verifique se contiinua em curto. Caso continue coloque uma voltaagem menor. Tipo 2.5 que mesmo estando em curto nao vai desarmar a fonte. Desta maneira vai dar uma leitura de altoconsumo. Ai eh soh verificar qual componente esquenta e fazer a substtituicao.no aguardo. Obs. Ddesculpe pela escrita td errada mas digitar pelo celular de touch eh horrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.