patrickcatlove Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bom dia galera, meu problema e o seguinte, meu HTC VOX esta desligando sozinho enquanto esta com o chip, sem chip ele fica normal, e no carregador ele funciona normal com chip. Alguém sabe como resolver, ou tem uma dica ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bom dia galera, meu problema e o seguinte, meu HTC VOX esta desligando sozinho enquanto esta com o chip, sem chip ele fica normal, e no carregador ele funciona normal com chip. Alguém sabe como resolver, ou tem uma dica ? Obrigado. Bom dia, o Sr é técnico amigo ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickcatlove Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bom dia, o Sr é técnico amigo ? Grupo Clan GSM Não não, apenas usuário . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Não não, apenas usuário . OK... Para fazer tais procedimentos em seu atc, seria necessário o uso que equipamentos profissionais e conhecimento técnico. Lhe indico a levar seu atc a uma assistencia técnica de sua confiança. Clan GSM é um site com teor Técnico. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Sr siga os procedimento citado pelo André,encaminha seu aparelho até uma assistência técnica especializada no assunto,de sua confiança,porem la você terá um técnico capacitado pra fazer os procedimentos cabíveis. Sendo assim evitando possíveis danos a mais ao seu ATC. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados