Roney Aguiar Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola amigo de uma olhada no manual tecnico que vc ira encontrar,boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !Amigo seria melhor o senhor postar a imagem bem nítida de como se encontra este atc. Outra coisa que problema está acontecendo aí, esta sem sinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.