jeorge Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 peguei um lg c105 para desbloqueio coloquei o cabo usb paraguai e agora o atc liga e fica carregando sozinlho, já foi feito uma flash mas não resolveu, alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola amigo verifica o conector se ao colocar o cabo nao foi danificado,verifique e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 peguei um lg c105 para desbloqueio coloquei o cabo usb paraguai e agora o atc liga e fica carregando sozinlho, já foi feito uma flash mas não resolveu, alguem tem alguma dica? Sendo mais preciso, subistitua o conector de carga amigo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigão eu já tirei o conector e testei sem ele e ficou do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigão eu já tirei o conector e testei sem ele e ficou do mesmo jeito Esquema do atc :http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-7.html#post89946 Analise os componentes do setor de carga do atc... Ao inserir o cabo pode ter tido algum conflito vindo a alterar algum componente do setor responsavel. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico10pb Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Estou tendo o mesmo problema com um LG T310. Acusa estar carregando mesmo não estando conectado a um carregador. Como não tenho box estou tentando reinstalar a firmware pelo LG mobille tool mas ainda não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 faça uma ressoldagem mais profunda próximo aos componentes que fica próximo a basa de carga com certeza voltara á funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico10pb Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Estou evitando ao máximo fazer resoldas nos aparelhos LG. São muito sensíveis. Penso que pode ser software mas como não tenho box pra reparar estava tentando pelo LG PC Suite só que o PC não reconhece o ATC. O jeito é apelar pra resolda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticdum Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 boa tarde aos amigos do forum alguem saberia me dizer onde encontro este componente do lg c105 ele se chama u204 vou postar uma foto junto para ficar mais facil de vcs me ajudarem.lg c105.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 boa tarde aos amigos do forum alguem saberia me dizer onde encontro este componente do lg c105 ele se chama u204 vou postar uma foto junto para ficar mais facil de vcs me ajudarem.[ATTACH]28803[/ATTACH] Amigo quais procedimentos vc já efetuo no atc.. Já tento fazendo uma ressolda de leve no componente marcado faça e nos poste resultados ok. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticdum Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 este componente esta trincado e estufado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.