beren1181 Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Ola gostaria de saber se existe alguma maneira de se desbloquear um celular so com o IMEI, o meu cabo normal do cel estragou, apezar que eu acho que ele e desbloqueado porque ele funciona oi, tim e claro mas n funciona vivo oque pode estar acontecendo ? Aguarto respostas Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ele e desbloquiado , verifique na banda se ele e quadribanda. se nao for ele nao pega vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beren1181 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ele e desbloquiado , verifique na banda se ele e quadribanda. se nao for ele nao pega vivo Onde posso estar verificando a Band ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 configuraçao/ rede / banda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beren1181 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 configuraçao/ rede / banda Nao da ele pede algum Sim card, mas tenho quase certeza que ele e quad-band porque acabei de procurar no mercado livre o modelo igual o meu e fala que e quad-band e Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Onde posso estar verificando a Band ? Amigo de um Reset no ATC -:> *2767*3855# E Coloque chip vivo e vê se ele sob sinal, se não subir pode ser que ele esta na Black List da VIVO. Mas se vc quiser eliminar essa Hipótese faça uma --> Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beren1181 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Amigo de um Reset no ATC -:> *2767*3855# E Coloque chip vivo e vê se ele sob sinal, se não subir pode ser que ele esta na Black List da VIVO. Mas se vc quiser eliminar essa Hipótese faça uma --> Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Wellington Maciel, Muito Obrigado, me parece que um de dois chips que tenho da vivo Funciona o outro nao funcionou, oque pode ser ?, aguradando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Wellington Maciel, Muito Obrigado, me parece que um de dois chips que tenho da vivo Funciona o outro nao funcionou, oque pode ser ?, aguradando. O ATC que vc esta falando é esse? Samsung C3300 : Pois ele não é de Dois Chip. e sim de 1 Chip Apenas! Siga o link que postei acima pra vc fazer uma Consulta de IMEI e ver se não esta na Black List que lhe posto Resultados por MP. Caso Contrario Sera necessário realizar uma Atualização de Software pra tentar resolver o problema, caso não obter sucesso ae vai ser problema Físico! Aguardo Seu Contato por MP! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados