regis_rn Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola pessoal Boa Tarde! sofri um acidente de moto e HTC Diamond quebrou o vidro minha agenda esta toda salva na memoria do telefone, estou querendo sicronizar ele com o pc mas nao esta ligado na opçao Active Sync sera q tem outra forma de sicronizar ele com o pc? alguem pode me ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola pessoal Boa Tarde! sofri um acidente de moto e HTC Diamond quebrou o vidro minha agenda esta toda salva na memoria do telefone, estou querendo sicronizar ele com o pc mas nao esta ligado na opçao Active Sync sera q tem outra forma de sicronizar ele com o pc? alguem pode me ajudar ?? Amigo, sugiro levar a uma assistencia que lá com as ferramentas corretas eles poderão recuperar sua agenda e o seu aparelho! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regis_rn Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 ok Amigo muito obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados