Ednaldo de Lima Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 amigos estou com um modem aki da marca huawei modelo226 e eu consseguir desbloquea-lo mas eu não sei configura-lo para outra operadoras pq o mesmo era tim ai o discador que esta nele é da tim ai não chega a net com o chip da ooi vc´s podem me ajudar e eu queria saber como faz flash neles se é presiso baixar a flash, e onde eu baixo as mesmas pq eu não vi no clan essa flash´s não! agradeço desde já naldinho cell! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 amigos estou com um modem aki da marca huawei modelo226 e eu consseguir desbloquea-lo mas eu não sei configura-lo para outra operadoras pq o mesmo era tim ai o discador que esta nele é da tim ai não chega a net com o chip da ooi vc´s podem me ajudar e eu queria saber como faz flash neles se é presiso baixar a flash, e onde eu baixo as mesmas pq eu não vi no clan essa flash´s não! agradeço desde já naldinho cell! Amigo, no próprio site do fabricante tem a firmware necessária e o tutorial de como fazer a atualização! Huawei do Brasil Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 amigão pronto já resolvi o e226 agora estou com outro aki da cláro marca huawei modelo e1553 e eu já fiz o desbloqueio mas eu não estou achando a atualização dele não, no site que vc me mandou da huawei. como faço para arumar essa atualização se vc tiver algum lick manda por favor agradeço atodos desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigão pronto já resolvi o e226 agora estou com outro aki da cláro marca huawei modelo e1553 e eu já fiz o desbloqueio mas eu não estou achando a atualização dele não, no site que vc me mandou da huawei. como faço para arumar essa atualização se vc tiver algum lick manda por favor agradeço atodos desde já! Bom dia Ednaldo, acabou sua tortura, basta agora ir a este nosso novo tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/modem-3g/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei.html Ou aguardar novas atualizações... Boa sorte colega e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.