andrecel Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes! Normalmente é Black List. Mas como acima citado, já consultou... Troque o Chip... deve ser ele... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes! amigo ja fez um teste com outros chips pra ver pois quando da essa msg chip inativo ou o chip esta com problema ou o atc esta restringido na operadora ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes! Se não for problema do chip certamente é black list confira de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes! Ola bom dia Amigo existem 2 possibilidades de ser ou é problema no chip ou e problema de restriçao junto a operadora. Pode ter certeza que se naum for seu chip e problema na operadora. Mesmo vc consultando e naum dando nada pode ser o pq naum caiu no sistema da mesma, e tem casos mesmo q vc consulta e da que naum tem nada mais ele ta sim bloquiado! Espero ter esclarecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Pessoal, peço que evitem post's duplicados... leiam acima, todas idênticas, muda só as palavras, vamos aguardar o retorno de nosso amigo @al celulares, sei que todos querem e gostam de participar, mas precisamos nos conter. Agradecido, Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Agora vamos esperar nosso colega usúario "al celulares" nos falar oque foi procedido no atc e qual foi a solução obtida e como citado na maioria das mensagens ou "Chip ou mesmo "Black list restrição" OK Estamos no aguardo... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Pessoal, peço que evitem post's duplicados... leiam acima, todas idênticas, muda só as palavras, vamos aguardar o retorno de nosso amigo @al celulares, sei que todos querem e gostam de participar, mas precisamos nos conter. Agradecido, Ghost Rider No meu caso e q fui postar num tinha nenhuma e ai postei e tinha todas falando da mesma coisa!! Mais ta valendo vamo la trabalhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 No meu caso e q fui postar num tinha nenhuma e ai postei e tinha todas falando da mesma coisa!! Mais ta valendo vamo la trabalhar!! OK caro amigo o proposito que nosso amigo Moderador Ghost Rider quis expressar aos usúarios é que devemos somente nos policiar em questão das mensagens e não postarmos sempre a mesma solução só mudando algumas palavras e sentidos,mais sim postar soluções diferentes para o usúario obter sucesso no procedimento e não obtermos sempre as mesmas mensagens com as mesma soluções,mais ninquem foi citado neste lembrete, ele só quis nos lembrar o sentido de postar e ajudar as pessoas... Como você disse vamos trabalhar.... GRATO a todos pela ajuda ao USER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.