farosi7jl Postado Setembro 11, 2011 Postado Setembro 11, 2011 boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
André Gomes Postado Setembro 11, 2011 Postado Setembro 11, 2011 boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho. Possui algum equipamento para atualização de software marca nokia ? Se sim, faça uma atualização na mesma ou na ultima versão para descartarmos tal possibilidade. No aguardo... Grupo Clan GSM
farosi7jl Postado Setembro 11, 2011 Autor Postado Setembro 11, 2011 ja fiz esse processedimento tambem, sem vitoria.
André Gomes Postado Setembro 11, 2011 Postado Setembro 11, 2011 ja fiz esse processedimento tambem, sem vitoria. -O que o cliente alegou ? -As peças utilizadas, são de procedencias originais ? -Verifique possiveis componentes faltando ou ate mesmo alterados na p.c.i. -Refaça uma nova dexossidação utilizando ultrasom, uma nova ressolda com cautela e uma nova tentativa de atualização no mesmo. -Quando o Sr faz a atualização no mesmo, ela é feita com êxito ? -Utilizando qual equipamento ? Grupo Clan GSM
Posts Recomendados