farosi7jl Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 amigos estou com o aparelho gu200 com o seg. defeito nao liga ja troquei o cabo flat, flash, limpeza, ressoldagem e na fonte ele fica 1. quem pode me ajuda agd. antecipado:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 amigos estou com o aparelho gu200 com o seg. defeito nao liga ja troquei o cabo flat, flash, limpeza, ressoldagem e na fonte ele fica 1. quem pode me ajuda agd. antecipado:nenevrujem: Qual ferramenta(box), possui pra Lg? e a flash completa 100% ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farosi7jl Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 sim100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 sim100% qual a box que usa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 sim100% Subistitua a placa do lcd e teste. Tente ligar o mesmo desmontado, sem a manta e com uma pinça fechando contato no power para ver se o mesmo liga. O Cabo flex é original ? Veja o esquema da p.c.i http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-6.html Localize o componente responsável pela funcionamento do teclado. (Ressolde-o com cautela). Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farosi7jl Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 irei fazer o procedimento e de darei resposta. ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.