cristiano_crc Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 bom dia fui desbloquear nokia 2720 vivo como ja fiz outros varios só que desta vez por um descuido acabei arrancondo um pontos do jumper agora não estou consegui restaurar o sinal do atc alguem tem alguma dica para solucionar este problema segue imagem com ponto marcado imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 eu tentei tirar uma foto da placa atc que esta aqui ,mas não ficou nitida por isso achei melhor utilizar a foto que postei a trilha rompida é exata mente aquela que marquei na foto saiu inteiro o contato do onde é feito jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 eu tentei tirar uma foto da placa atc que esta aqui ,mas não ficou nitida por isso achei melhor utilizar a foto que postei a trilha rompida é exata mente aquela que marquei na foto saiu inteiro o contato do onde é feito jumper Amigo cristiano veja esse jump que cabei de fazer aqui e ja testei ficou 1000%, faça o reparo e poste resulta. Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.