Digi-Fox Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 oi pessoal estou com um E71 generico que quando ligo o bluetooth dis erro! ja dei um resert e flash. oqe posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 oi pessoal estou com um E71 generico que quando ligo o bluetooth dis erro! ja dei um resert e flash. oqe posso fazer? Sr. que equipamento o senhor usou? aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 não sei pois quem fez um conhecido meu eu acho que foi a spider mem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 não sei pois quem fez um conhecido meu eu acho que foi a spider mem Sr. assim fica difícil ajuda-lo mais fala para seu conhecido fazer uma atualização seguida das 3 formas de desbloqueio da Spiderman Box que automaticamente fazendo esse procedimento, o equipamento achará o ID da bluetooth e resolverá seu problema! Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.