pericles Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! trocou de bat? limpou o conector? deve resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! Amigo, na fonte ele apresenta alto consumo ? Ou consumo normal ? Já testou com outra bateria original ? Lembre-se que as vezes os contatos da bateria se abrem com um tempo de uso. Ai automaticamente nao fazem contato com os polos da p.c.i. Ai não tendo como o mesmo ligar. Ressolde o conector de bateria Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 amigos a bateria esta ok , ja testei em outro celular, conector esta limpo.. o aparelho nao esta com consumo... ele esta com consumo normalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 amigos a bateria esta ok , ja testei em outro celular, conector esta limpo.. o aparelho nao esta com consumo... ele esta com consumo normalmente... Faça uma dexossidação nesta p.c.i, Faça uma ressolda, concentrada no conector de bateria e nos componentes proximos, Faça uma atualização de software para descartarmos a hipotesi, Faça a tentativa de ligar o mesmo com a bateria, mas com o atc desmontado, sem a manta do teclado, fechando o contato power com uma pinça. Subistitua o cabo flex Faça os testes e nos dê resultados. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 amigos a bateria esta ok , ja testei em outro celular, conector esta limpo.. o aparelho nao esta com consumo... ele esta com consumo normalmente... amigo com uma pinça ou algo bem fino , aperte os contatos da bateria!!! jah tive algumas dores de kbça com esse tpo de bateria!! boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Geralmente essas baterias acabam afastando o conector . com uma pinça junte os, teste e poste o resultado. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! Amigo troque este componente q esta circulado ja solucionei um assim. poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! retire a cacaça traseira e tente ligar o atc,ja peguei varios aqui assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Vamos aguardar o autor do tópico fazer os procedimentos já citados e nos dar retorno. Pois já temos muitas opções de reparo para o mesmo testar. No aguardo do autor... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 procedimentos feitos.. limpeza... troca do conector... Flash... Removir o componente que o amigo citou na imagem.. a bateria nao é por que a mesma bateria liga outro atc... O mesmo continua do mesmo Jeito... So liga na fonte com bateria ele nao liga ;/ Obg ajuda dos amigos que estao se empenhando em me ajudar... Vou fazer a troca da placa e vou tentar descobrir o defeito dela de qualquer forma obrigado aos amigos do clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! voce pode fazer um jumper nos dois polos negativos do conector de bateria, por algum motivo, as vezes solda fria, ele deixa de fazer o contato. poste o resultado. ok abços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 voce pode fazer um jumper nos dois polos negativos do conector de bateria, por algum motivo, as vezes solda fria, ele deixa de fazer o contato. poste o resultado. ok abços. amigo seja bem vindo a família Clan Gsm mais fique atento as regras Proibido responder topicos com mais de 30 dias em aberto boa sorte e ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Bom ja resolvi este ai trocando a caixa tipo ela tava meio torta Faça os teste que os amigos sitaram conserteza tera um resultado Otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jdcell Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! da um shoc na bateria pra ver!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! amigo possivelmente é algum contato do conector de bateria que esta afastado , amassado e não esta conectando a carga da bateria a pci do atc , veja se os conectores não estão fora da trilha ou fora do contato dos polos da bateria. boa sorte amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Sr Pericles caso queira reabrir o tópico me envia um Mp. Solicitamos ao senhores Edisonrneves,JEFFESON,Jdcell,Geraldo amario,para evitar tópicos desnecessário. Contamos com vocês para manter este fórum 100% ORGANIZADO Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados