rogerio morais Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!! Sr veja os componentes responsável pelo Lcd,se não esteja com oxidação,ou mesmo danificado. Guia de Reparo para LG - Página 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!! Sr. Faça uma ressolda completa na PCI inteira para sanar a hipótese em diante faça uma atualização de software... link->http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-9.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!! Verifique se as peças que estais testando são de procedência originais. Tente com peças de outro fornecedor. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.