Ir para conteúdo

E71i,carrega mais não acusa ícone no display.

lmcelular

Posts Recomendados

Boa tarde, Amigos,estou com um e71i,que entrou sem carregar,estava com o conector de carga quase solto,fiz uma ressolda no mesmo e ele voltou a carregar,porém não acusa o ícone de carregamento no display,mais está carregando perfeitamente.Vcs mestre da eletrônica, poderia me dá uma dica do que seria isso,se há algun tipo de reparo para fazer mostrar o ícone de carregamento. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Amigos,estou com um e71i,que entrou sem carregar,estava com o conector de carga quase solto,fiz uma ressolda no mesmo e ele voltou a carregar,porém não acusa o ícone de carregamento no display,mais está carregando perfeitamente.Vcs mestre da eletrônica, poderia me dá uma dica do que seria isso,se há algun tipo de reparo para fazer mostrar o ícone de carregamento.

Grato,Lobão.

Amigo, como o Sr citou, apenas foi ressoldado o conector correto ?

Então subistitua-o, apos o feito, faça uma boa limpeza na area proxima, dê um reset ou atualize o atc e teste.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário

Boa tarde,

Amigos,estou com um e71i,que entrou sem carregar,estava com o conector de carga quase solto,fiz uma ressolda no mesmo e ele voltou a carregar,porém não acusa o ícone de carregamento no display,mais está carregando perfeitamente.Vcs mestre da eletrônica, poderia me dá uma dica do que seria isso,se há algun tipo de reparo para fazer mostrar o ícone de carregamento.

Grato,Lobão.

... pensando alto:

Bem, amanhã quando for visitar novamente este tópico, verá que um colega seu já percebeu isso em outros também. Mas se conseguiu fazer ele recarregar e telefone está funcionando (testado), isso que importa, deixaria assim explicando ao cliente, pois o valar desses modelos mesmo novos são baixíssimos, não compensando perder muito tempo. Também porque nada garante que esse modelo já possuía indicação de carga, já constatei esse feito em alguns novos que em nada atrapalhavam seus funcionamentos, só deixar 1 ou 2 hs recarregando e vida que segue.

Mas claro, fica a seu critério colega, boa sorte!

Link para o comentário

Boa noite,

Amigo André Gomes,realmente a minha vontade era deixar o atc funcionando normalmente,mostrando o carregamento no display,mais seguindo o conselho do nosso amigo Marcio Wolfart citou, felizmente depois de fazer o mesmo carregar (o que não estava),e também sabendo que estas pcis não suportam muito calor,preferir entregar o aparelho ao cliente,e explicálo da situação.

Grato,Lobão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...