vipcellular Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem por favor pode m falar estou com um mp7 Q5 aki na mesa nâo esta lendo o chip alguem pode m ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 qual mensagem aparece quando coloca o chip?? verifique se nao ha oxidaçao no slot do cartao,verifica se as pinagens = nao estao danificada,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem por favor pode m falar estou com um mp7 Q5 aki na mesa nâo esta lendo o chip alguem pode m ajudar?Nobre seja mais especifico; Insira chip; Emergencia; qual msg apresenta?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 alguem por favor pode m falar estou com um mp7 Q5 aki na mesa nâo esta lendo o chip alguem pode m ajudar? Amigo seja bem vindo a nossa familia. bem ao assunto, quais proscedimentos vc fez no ATC? ele nao lê em nenhum dos dois leitores apenas em um deles? ja deu uma olhada do imei do mesmo *#06# veja se esta tudo ok qual alegaçao o cliente apresentou? veja se há componetes faltando ou danificados faça uma boa resolda com bastante fluxo, e poste resultados. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipcellular Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Insira chip; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipcellular Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 insira o sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Point cell Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 insira o sim verifique o imei se estão corretos e mesmo assim é bom mudar.esse procedimento pode ser feito com box para aparelhos chinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 insira o sim Sr Faça uma limpeza na regiao do slot , caso nao resolva faça a troca do mesmo e teste! Boa sorte! verifique o imei se estão corretos e mesmo assim é bom mudar.esse procedimento pode ser feito com box para aparelhos chinas Amigo Point Ceell.. Vejo que o Sr nao leu as regras do forum: Fique atento as regras ,Assunto PROIBIDO em nosso forum e nas leis brasileira! Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 amigo retire o eslot do chip e cocoque outro ja resouvi varios asim e bem simples retire primeiro a parte de metal de cima de depois aparte de baixo dela e por fim a ultima parte ela e como se fose um blocos empilhados estou sendo bem especifico para nao ter erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rey_sos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá, Galera. Estou com um aparelho chines aqui esta dando FALHA AO REGISTRAR O CARTÃO SIM. Com o chip da OI ele mostra SIM INVALIDO Com o chip da TIM ele mostra EMERGÊNCIA. E o IMEI aparece assim: IMEI: IMEI: SVN: 78 SVN: 78 Para corrigir este erro posso usar o procedimento com o Bluetooth?? até mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Point cell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Ola caros colegas troquem o processador de chip que se encontra proximo ao conector de chip 08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Point cell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Proximo ao conector de fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Point cell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Still_2012-06-13_173241_N0003.BMP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipcellular Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 brigado ai amigos ja resolvi o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.