wamonis Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 diga qual ferramenta o senhor usa para que possamos ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 ja resolvi obrigado,achei uma que foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ola amigo pode me diz qual flash vc uso pois estou com um aparelho aqui com o mesmo problema ja veio de outra assistencia com a flash do i9000b sendo ele na etiqueta i9000 eu uso a hwk ok aguardo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ola amigo pode me diz qual flash vc uso pois estou com um aparelho aqui com o mesmo problema ja veio de outra assistencia com a flash do i9000b sendo ele na etiqueta i9000 eu uso a hwk ok aguardo . Meu amigo no clan soft tem o firmware tu precisa Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ok resolvido , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados