wagner331 Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito Amigo, substitua o cabo flex do aparelho, pode estar com trilhas rompidas, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito Veja aqui tmb amigo : http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-5.html#post3424 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.