MBtec Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw Aqui meu querido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-7.html#post6998 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Amigo, ainda to com esse problema, troquei cnector e nda.. to achando o Layout desse esquema q vc postou mtooo diferente da placa na parte fisica... nao sei se me entende...teria alguma imagem desses componentes? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Amigo, ainda to com esse problema, troquei cnector e nda.. to achando o Layout desse esquema q vc postou mtooo diferente da placa na parte fisica... nao sei se me entende...teria alguma imagem desses componentes? vlw Entendi sim. Poste uma foto da sua p.c.i para compararmos. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 segue a imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 segue a imagem... Realmente ah diferença sim. Realmente não achei o manual brother... Vc pode está solicitando o mesmo na area de manuais técnicos ou aguardar até que um amigo poste outra possivel solução. Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 pois bem amigos, aki estou eu outra vez rsrsrs e com o mesmo samsung... detalhe fiz ele carregar usando cabo usb + adaptador universal... e depois de fechado... pra minha sorte... nao funcionou mais o microfone kkk o q fazer? resetei, troquei microfone e testei ateh um Ci que eh responsavel por microfone... alguem sabe se existe algum jumper q eu possa fazer pra substituir esse componente? em cima dele esta escrito "GAA SFY" só.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.