Ubiratan_Teixeira Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço... Já tentou trocar a Bateria ou até mesmo o carregador amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Já tentou trocar a Bateria ou até mesmo o carregador amigo? sim caro amigo já troquei o carregador, até por um veicular e nada e tbm já troquei de bateria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Caro amigo se por um acaso a dica que nosso Administrador, lhe informou não der certo tente trocar o conector do carregador onde você carrega,pois ele pode mostrar que esta carregando mais não esta mandando carga a bateria... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Caro amigo não sei se o seu Nokia é o N81 de 8G,mas segue o link se for, do Manual Tècnico deste atc... E você pode ter uma noção quais os componentes responsaveis pelo carregamento do atc... Boa Sorte Segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=42&page=11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Outubro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 obrigado caro amigo resolvido trocando o conector... desde já agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Solucionado Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados