rochater Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda. [ATTACH=CONFIG]23157[/ATTACH] Tente o seguinte: - Porta de mudança com a prolífica COM 5 - Tente usar o software de atualização de idade 1,02 e ver o que acontece - isto é útil para sabermos o que melhorar na próxima atualização; Se você já tentou todas as maneiras, então isso significa que seu GEVEY DONGLE está danificado 100% assim que você precisa perguntar a uma substituição do seu fornecedor ou comprar um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Ja tentei na v1.02 e da a mesma msg, engracado é que tem muita, muita gente, enfrentando o mesmo problema, mas de qualquer forma agradeco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ja tentei na v1.02 e da a mesma msg, engracado é que tem muita, muita gente, enfrentando o mesmo problema, mas de qualquer forma agradeco!!![/QUOT Ola, Consegiu resolver este problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.