denis alexandre oliveira Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 5610 Solução do teclado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html#post56856 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente? O amigo já verificou com o multimetro a possibilidade de ser trilha rompida ? Bem provável. Pois a numeração citada é uma sequencia. teste e post resultados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.