kcell Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar? sr veja aqui Guia de Reparo para LG - Página 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner331 Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 alo amigo vc ja fes desoxidação na placa e ja verificou o encache onde vai o lcd pode ser isso aguardo se deu certo amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner331 Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 eu estava com um com o mesmo defeito eu tenho um me add ai no msn xxxxxxxxxxxxxx amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar? Srº é proibido divulgar contato no fórum sem a autorização da Administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.