13mandrak Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá, bem poderia tentar com algum modelo como C6712, pois na Europa é assim conhecido este modelo. Obs.: Teste por sua conta e risco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ... Amigo da uma olhada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27434-samsung-i6712-duos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Outubro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Amigo da uma olhada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27434-samsung-i6712-duos.html obrigado agora vou esperar aparecer um aqui para testar se der certo eu vou agradecer ... obrigado desde ja ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 1º Post: obrigado agora vou esperar aparecer um aqui para testar se der certo eu vou agradecer ... obrigado desde ja ... tentativa de unlock com a plataforma do i6220 ei6230 sem sucesso esperando ainda solução obrigado... 2º Post: acho que ainda naum temos solução para esse modelo ja tentei i6220 e i6230 e tmb c6712 ainda nada mesmo assim obrigado pela respostas mas problema persiste ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Para uma melhor organização dos tópicos deste tema, Samsung i6712 e Samsung C6712: Só lerem com atenção este tópico a seguir e seus links: Ver tópico Assim podemos atualmente: Fechar o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados