skyfe Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ???? recarrege a bateria e teste ela em outro atc para ter certeza de carga completa..... tente coloca-lo em modo donwload ... percista... e se conseguir use o MultiLoader_V5.56 e essa flash...http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114602 pois passei por uma caso indentico ao seu e foi 100% eficaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 boa noite skife eu to aguardando pra ver se vc conseguiu pois estou com um s5620 na mesma situacao nao reconhece nem com reza e nem com oracao forte e ja nao sei o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.