Bruno da Centercell Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Amigos estou com um Iphone 3GS que estava apenas reiniciando. Tentei restaura pelo Itunes mais não deu certo. Deu erro (20) Agora ele não sai mais da tela do Itunes com cabo USB Os amigos poderia me dá uma ajuda de como resolver esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Amigos estou com um Iphone 3GS que estava apenas reiniciando. Tentei restaura pelo Itunes mais não deu certo. Deu erro (20) Agora ele não sai mais da tela do Itunes com cabo USB Os amigos poderia me dá uma ajuda de como resolver esse problema. Amigo eu estava com um 3GS também que só dava esse erro, coloquei uma bateria nova original e passei a versão 4.1 custom e deu certo. Tenta isso Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Amigo eu estava com um 3GS também que só dava esse erro, coloquei uma bateria nova original e passei a versão 4.1 custom e deu certo. Tenta isso Boa Sorte Agradeço pela ajuda amigo. Mais infelizmente não consegui outra bateria para fazer esse teste. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Boa tarde, Estarei fechando o tópico, por hora, caso haja necessidade me envie Mp que reabrirei o mesmo. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados