Ir para conteúdo

Nokia 1208 erro atualização

Posts Recomendados

Boa Tarde, estou com um problema com um 1208, ele começou aparecer na tela contact service, então encontrei uma solução que e remover uma componente na placa conforme em anexo, entao resolveu por um tempo, mas agora voltou dar o CONTACT SERVICE, entao tentei aplicar nova flash, assim como vi no forum, tentei versao anterior, versão mais alta tambem, mas nada resolveu entao tentei a opção APAGAR na HWK, entao agora nao consigo mais aplicar flash que da o seguinte erro em anexo na tela do hwk. O que faço agora???

post-2956-139967659754_thumb.jpg

post-2956-139967659761_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou aplica em Versões diferentes?

uma mais baixa por exemplo?

já resolvi um aqui essa forma.

Fica ai minha dica Brother ,

tente ai poste resultados.

Faça oque o amigo citou acima.

Caso não tenha êxito.

Na opção: cenário mude para manual, tente novamente aplicar a flash.

Posted Image

Para resolver o contact service tente efetuar o unlock.

Entao, obrigado a vcs que estao me ajudando, mas ate agora nao consegui.... Tentei uma versão abaixo mas nao tiver sucesso sempre para em 29% e aparece a msg de erro como no primeiro anexo que enviei.

post-2956-139967661935_thumb.jpg

Tbm tentei mudando o cenario como nosso amigo Felipe disse, mas tb nao deu certo, deu foi outra mensagem conforme anexo...post-2956-139967661955_thumb.jpg

Link para o comentário

ola amigo,tente da seguinte forma desmarca as (opçoes UI) com a flash versao 5.51 click em gravar flash se nao resolver amigo verifique se o cabo que vc esta usando nao esta com defeito,pois eu tenho um cabo aki que começa a ler e da erro com o outro vai de boa,ta ai a dica boa sorte.

Tentei, deu a mesma coisa, para em 29%, e o cabo esta legal, pois testei em outro atc aqui e funcionou...

Será que essa placa morreu?

Link para o comentário

Tente da seguinte forma selecione a MCU e PPM e click em gravar flash caso ocorra tudo bem,sem desconectar do cabo remova os arquivos MCU e PPM,selecione so o arquivo CNT clik em gravar flash. Obtendo exito faça o desbloqueio em seguida para que o mesmo não fique em contact service.

Link para o comentário

Tente da seguinte forma selecione a MCU e PPM e click em gravar flash caso ocorra tudo bem,sem desconectar do cabo remova os arquivos MCU e PPM,selecione so o arquivo CNT clik em gravar flash.

Obtendo exito faça o desbloqueio em seguida para que o mesmo não fique em contact service.

Mesmo erro...

Link para o comentário

volte os 2 componentes que vc retirou da PCI e rode a flash 5.51 pela pkey que usa na box que esta seu modulo HWK que com certeza ressolve contact service e roda até no final a flash ok . a flash é esta Cópia de Nokia 1208 RH-105 Firmware V05.51.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download instalador pkey setup-pkey,manel.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download emulador pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download só instalar e abrir pelo emulador o programa conecta o aparelho na sua box que esta a hwk normal.

Link para o comentário

volte os 2 componentes que vc retirou da PCI e rode a flash 5.51 pela pkey que usa na box que esta seu modulo HWK que com certeza ressolve contact service e roda até no final a flash ok . a flash é esta Cópia de Nokia 1208 RH-105 Firmware V05.51.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download instalador pkey setup-pkey,manel.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download emulador pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download só instalar e abrir pelo emulador o programa conecta o aparelho na sua box que esta a hwk normal.

Para fazer esse procedimento preciso do dongle da PKEY?

Link para o comentário

Bom pessoal, consegui resolver, fiz o seguinte...

Como sugeriu o nosso amigo Emanoel, de colocar os componentes que tinha reitrado para resolver o "contact service", resolvi tirar de uma sucata aki, pois ja nao tinha mais as do proprio aparelho... Entao coloquei e apliquei a Flash usando os arquivos que ele me indicou, versão 5.51, mas fiz pelo metodo normal com a hwk mesmo, e dpois apliquei uma PM que tinha aki no forum mesmo...

E entao funcionou!!!

Agradeço a todos que me ajudaram.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...