Diego Alan Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 amigos tenho hwk e mx-key, ele usava uma versão menor mais depois q passei a versão 07.97 as outras nao serviram mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Duas pequenas duvidas quando você fala "inicia" quer dizer o parelho funciona normal só não possui o idioma português, com as outras ele fica com o lcd branco? O problema não seria o lcd? Caso esteja errado, tente aplica a versão mais superior que estiver disponível em seguida grave uma pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos tenho hwk e mx-key, ele usava uma versão menor mais depois q passei a versão 07.97 as outras nao serviram mais. o Alan,faça a flash como no print que fiz pra tu5130.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos tentei o procedimento como vcs falaram mais sem exito. quem tiver alguma dica ou procedimento agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos tentei o procedimento como vcs falaram mais sem exito. quem tiver alguma dica ou procedimento agradeço. vamos la entao,passe a flash 7.97 mcu ppm cnt normalmente quando terminar ligue o atc,veja se ta funcionando normalmente entao coloque no cabo de novo e marque somente a opçao PPM e coloque a flash 7.96 em portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigo se eu nao me engano a 07.96 nao é em pt so a 07.95 essa sim tem pt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigo se eu nao me engano a 07.96 nao é em pt so a 07.95 essa sim tem pt. vamos recapitular tudo,vc passou a flash 7.97 e agora ta funcionando? agora é só passar um ppm pode ser a 7.95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigo deu certinho. fiz como o amigo minascelular disse e deu certo. muito obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados