vagnerimpacto Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 gente estou com um mot em28 na loja que 5 teclas naum fucionam...alguem pode me ajudar onde devo fazer o procedimento..[cristal das teclas]..desde ja agradeço e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 gente estou com um mot em28 na loja que 5 teclas naum fucionam...alguem pode me ajudar onde devo fazer o procedimento..[cristal das teclas]..desde ja agradeço e obg Verifique possiveis oxidações na p.c.i Faça uma limpeza na mesma ultilizando a ultrasom. Troque o cabo flex. Verifique no esquema o componente responsavel pelo funcionamento de teclado. Ressolde-o ou até mesmo troque-o. Esquema: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-2.html#post58977 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigo diogenes...fiz o banho como vc indicou...só o banho na ultrason resolveu...obg pela força e fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 corrigindo meu erro..naum diogenes e sim andré...desculpa obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados